Telefone : (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

Nossa missão: "O tratamento de jovens e adultos, dependentes de álcool e/ou drogas ".

Projeto contribuinte


Como funciona

Constantemente somos procurados por pessoas que querem nos ajudar, porém preferem permanecer no anonimato, ajudar a salvar tantas pessoas sem que ninguém saiba, além dela mesma. Com este objetivo criamos o Projeto Colaborador "Cristo te Ama", que consiste em nada mais que a pessoa preencher um formulário com seus dados cadastrais e, receberá no endereço de sua preferencia todos os meses, um boleto bancário no valor que ele Colaborador tenha proposto.


Gostaríamos de dizer que o projeto que já existe desde 2008, tem nos ajudado muito a continuar nosso trabalho de recuperação, tendo uma grande importância para a instituição, pois traz para junto de nós pessoas que provavelmente nunca tiveram envolvimento com as drogas, porém que tem a consciência do mal que elas causam a sociedade e, mais do que isso, acreditam no trabalho do Centro Assistencial "Cristo te Ama", uma entidade séria, correta e que tem mudado a vida de milhares de pessoas ao longo de sua existência.


Ajude-nos a continuar nesta luta, torne-se um Colaborador "Cristo te Ama" e ajude a muitos, mesmo que considere sua colaboração pequena, saiba que ela somada a muitas outras causará um impacto gigantesco na vida de jovens que você conheça, ou talvez na maioria dos casos, daqueles que você não irá conhecer.


Clique aqui preencha seu cadastro e faça parte deste grande grupo que tem lutado em prol de jovens e adultos que são escravizados pelas drogas e pelo álcool.


Contato

Telefone: +55 (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

R. Danilo Glauco Pereira Villagelim, 438

Jd. Campos Eliseos - Campinas-SP

CEP 13060-045

{ Desenvolvido por MAZ }