Telefone : (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

Nossa missão: "O tratamento de jovens e adultos, dependentes de álcool e/ou drogas ".

Tratamento


Triagem

Inicialmente o jovem e ou adulto junto com sua família passam por entrevista, para a qual o candidato apresenta-se voluntariamente, quando lhes é apresentado o plano de tratamento. Sendo aprovado, segue para o retiro, localizado em Sousas-SP.

Retiro 1

Tem duração mínima de três meses, na qual o residente deverá permanecer voluntariamente. O objetivo é resgatar a auto-estima e os valores, reestabelecer vínculo familiar, limites, respeitando os direitos e os deveres do cidadão. Atividades desenvolvidas: aulas de ensinamentos bíblicos, músicas, grupos de auto-ajuda, aconselhamentos e restauração do vínculo familiar.

Retiro 2

Acontece em outra unidade com duração mínima de seis meses. É a etapa da resignificação da vida; da completa recuperação dos dependentes. Temos o objetivo de resgatar a cidadania, valorizar a vida com aproximação da família. Nesta fase são desenvolvidos os projetos de: laborterapia, cidadania, informática e reinserção social.

Reincerssão Social

É o preparo para o retorno ao lar e à sociedade.

Egresso

Direcionada a todos, recuperados e familiares, por tempo indeterminado, participando de reuniões semanais nos seguintes horários:

Segundas-feiras e Quartas-feiras

20h às 22:30h

Domingos

9:30h às 12h e 19h às 21:30h.

R. Amélia Bueno, 300 Taquaral / Campinas-SP


Contato

Telefone: +55 (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

R. Danilo Glauco Pereira Villagelim, 438

Jd. Campos Eliseos - Campinas-SP

CEP 13060-045

{ Desenvolvido por MAZ }