Telefone : (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

Nossa missão: "O tratamento de jovens e adultos, dependentes de álcool e/ou drogas ".

Quem somos


Quem somos

O Centro Assistencial "Cristo te Ama" é um retiro de permanência temporária, para jovens e adultos do sexo masculino dependentes de drogas e/ou álcool, encaminhados pelas famílias ou responsáveis, voluntariamente.


O "Cristo te Ama" destina-se a jovens e adultos dependentes de drogas e álcool, do sexo masculino, com capacidade para atender 50 pessoas em residência provisória.


A proposta do "Cristo te Ama" tem por finalidade: prestar atendimento na forma de retiro espiritual aos jovens e adultos, ambos os sexos (no momento retiro apenas para homens. O atendimento para mulheres é realizado em nossa Sede Social de Acolhimento Familiar) particularmente:


  • I. Dependentes químicos e alcoólicos vitimas de diversificados desajustes de ordem social, e suas famílias, independentemente de raça, cor, credo político ou religioso;

  • II. Atender à família e os egressos em nossa Sede Social de Acolhimento Familiar por tempo indeterminado.

O Centro Assistencial "Cristo te Ama" organizará e manterá os departamentos que se fizerem necessários, que se regerão por regulamentos internos específicos, aprovados previamente pela diretoria.


O programa tem como objetivo trabalhar com pessoas dependentes de substâncias psicoativas e seus familiares. O modo operante deste programa acontecerá nos retiros, com os jovens dependentes, por tempo determinado. Já com os familiares e responsáveis, em meio aberto, na sede de acolhimento familiar por tempo indeterminado. Após o retorno do jovem ao lar, o trabalho continuará, com os egressos e seus respectivos familiares também por tempo não determinado.


Contato

Telefone: +55 (19) 3268-3848

e-mail: contato@cristoteama.org.br

R. Danilo Glauco Pereira Villagelim, 438

Jd. Campos Eliseos - Campinas-SP

CEP 13060-045

{ Desenvolvido por MAZ }